Casa da Amizade do Rotary Club promoveu chá em benefício ao Lar Padilha

Mais uma vez a família Rotária de Taquara realiza evento em benefício ao Lar Padilha - entidade localizada no interior do município, que acolhe cerca de 80 crianças e adolescentes, de 5 a 17 anos. O 16º Chá da Xícara, realizado na tarde do sábado, dia 20 de julho, na Sociedade Cinco de Maio, reuniu representantes e amigos da Casa da Amizade do Rotary Club em uma bonita confraternização. O evento ocorre anualmente e, neste ano, direcionará o lucro às melhorias estruturais do Lar.

Engrandecendo o encontro, jovens do Lar Padilha, participantes da Oficina de Hip Hop e do Grupo Aprendizes apresentaram a vivência compartilhada na entidade aos participantes do Chá. A presidente do Clube de Serviços, Elena Weber; a presidente da Casa da Amizade, Marilene Capoane e o diretor do Lar Padilha, Fernandes Vieira dos Santos, acompanharam o evento e prestigiaram também a apresentação do pianista e cantor Robson Leonardo Ribeiro – com os estilos Pop Opera e Música Italiana.

Através de parceria entre o Rotary, Rotaract, Interact e Casa da Amizade e a Escola Técnica Estadual Monteiro Lobato (Cimol), o Lar Padilha é contemplado com o projeto "Lar Padilha Mais Iluminado". A campanha vem proporcionando a reforma elétrica dos prédios da entidade que abrigam crianças e adolescentes. Para que o projeto seja concretizado, diversas campanhas com o intuito de buscar recursos são organizadas. O Chá da Xícara é um exemplo das ações promovidas.

Informações: Elena Weber – 9806 2500

Casa da Amizade do Rotary Club promoveu chá em benefício ao Lar Padilha - Lar Padilha