Aniversário da ABEFI integra crianças e adolescentes do Lar Padilha e Grupo Aprendizes

Caminhantes que passavam pela Praça Vinte de Setembro, em Novo Hamburgo - RS, na tarde da terça-feira, dia 6, tiveram uma grande surpresa. Crianças, adolescentes e adultos uniram-se em diversas apresentações comemorativas aos 45 anos da Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial – ABEFI. Integrantes do Lar Padilha e do grupo de Hip Hop Aprendizes, de Taquara, participaram do momento alusivo, apresentando um flashmob.

O evento contou ainda com apresentações de música da Casa de Acolhimento do Menino e capoeira da Ação Encontro – entidades mantidas pela ABEFI. O diretor geral da entidade, Carlos Bock, esteve presente. “Ajudamos uns aos outros para crescermos como seres humanos”, destacou o diretor.

ABEFI - Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos, a ABEFI oferece desde 1968 oportunidades para seus integrantes traçarem escolhas e trilharem uma vida digna. A entidade é composta pelas unidades - Escola de Educação Infantil da Paz, Ação Encontro, Lar Padilha, Acolhimento República, Colégio Sinodal da Paz, Abrigo João e Maria, Casa de Acolhimento Anjo da Guarda, Casa de Acolhimento Bom Pastor e Casa de Acolhimento do Menino. Atualmente atende-se diariamente até 1045 crianças e adolescentes, de zero aos 18 anos, 32 adultos, fornecendo mais de 37.200 refeições gratuitas e 3080 mamadeiras servidas por mês em suas unidades. Do total, 420 recebem educação e alimentação gratuitamente. Por ano, a entidade fornece ainda conhecimento para até 150 adultos, em cursos de qualificação profissional.

Aniversário da ABEFI integra crianças e adolescentes do Lar Padilha e Grupo Aprendizes - Lar Padilha