XV Noitada Cultural do Lar Padilha promoveu a integração

Cerca de 300 pessoas prestigiaram as apresentações das crianças e adolescentes

A emoção tomou conta do Lar Padilha, na noite do sábado, dia 7 de dezembro. A XV Noitada Cultural reuniu mais de 300 pessoas dentre familiares, amigos, educadores, oficineiros e toda a equipe do Lar. Música, dança e poesia foram apresentadas em quinze momentos diferentes e envolveram a maior parte dos acolhidos. Ao final, a música institucional “Lar de Maravilhas”, reuniu todos num grande coral.

Para o diretor, Fernandes Vieira dos Santos, o resgate do evento, que há anos não era realizado, pretende fortalecer os laços familiares entre os acolhidos, além de promover uma confraternização comum nesta época do ano. “Toda criança e adolescente que aqui está, tem um dom, tem a capacidade de fazer coisas incríveis como as quais presenciamos na Noitada Cultural. E um dos nossos objetivos, é mostrar a eles que há um potencial muito grande em cada um e que podem e vão ser grandes profissionais. Parabéns a todos por acreditarem em si e promoverem estas lindas apresentações”, menciona o diretor.

O prefeito de Taquara, Tito Livio Jaeger Filho, juntamente com demais representantes do Poder Executivo e os vereadores Telmo Vieira (também oficineiro de MMA no Lar Padilha) e Adalberto dos Santos Lemos prestigiaram o evento. O mandatário municipal parabenizou a organização do evento, lembrando que está em tratativas uma nova escola para a localidade, a qual beneficiará os alunos que residem no Lar.

O diretor geral da Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial (ABEFI), Pastor Carlos Eduardo Müller Bock, esteve presente representando a ABEFI, mantenedora do Lar Padilha.

O evento tem o apoio dos parceiros - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), Prefeituras Municipais, Instituto HSBC Solidariedade, Fundação Semear, Fundação Luterana de Diaconia (FLD), Kinder Not Hilfe, Lions Internacional, Faccat, Rotary Internacional, Cimol e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - Comdica.

XV Noitada Cultural do Lar Padilha promoveu a integração - Lar Padilha