Sucesso comprovado no Brique Solidário

O Lar Padilha promoveu, na sexta-feira (1º de maio), o Brique Solidário, junto ao 1º Encontro de Músicos Taquarenses, no Parque do Trabalhador, em Taquara. Cerca de duas mil peças, dentre roupas, calçados e acessórios, foram vendidas, com preços que variaram de dois a quinze reais. O diretor da entidade, Fernandes Vieira dos Santos, destacou que foram arrecadados, aproximadamente, R$ 2,8 mil, com a promoção.

“O evento superou as nossas expectativas”, afirma. Ele explica que as peças comercializadas são doadas ao lar e não são utilizadas pelos acolhidos. “Como recebemos muitas roupas e calçados, principalmente de adultos, resolvemos criar uma oportunidade de angariarmos recursos financeiros, que é o que nos falta muitas vezes, e, estamos tendo um bom resultado”, comenta, agradecendo ao diretor de Cultura do Município, Paulo Antônio Wagner de Oliveira, que estendeu o convite ao lar para participar do evento. “O Paulo é uma pessoa muito comprometida e está fazendo um trabalho excelente na área da Cultura em Taquara”, revela.

Voluntários participantes: Cintia Peters Luz, Fernandes Vieira dos Santos, Franciole Rodrigues, David Wagner, Magda Rabie, Mateus Portal, Margarete Brito, Simone Ziliotto de Lima, Anderson Peters, Vander Santos, Rosangela Roseli Belotto, Cláudia Nornberg, Solange Kerscher, Silvana Andara, Zezo Crippa e Suzana de Azevedo e Souza.


Sucesso comprovado no Brique Solidário - Lar Padilha