Galeto beneficente do Rotary

O Rotary Club de Taquara promoveu, no sábado (15/3), no Barracão Católico da Paróquia Senhor Bom Jesus, galeto beneficente em prol do Lar Padilha. A entidade de acolhimento atende, cerca de 80 crianças e adolescentes em situação de risco, e, está localizada no distrito de Padilha, zona rural do Município.

Segundo a presidente do Rotary, Elena Weber, a venda de cartões superou a meta, reforçando a importância do trabalho e união do grupo. “Conseguimos colocar mais de 600 cartões provando, mais uma vez, que os laços de companheirismo dos rotarianos e dos colaboradores do clube possibilitam que continuemos nossas ações em benefício das pessoas que precisam”, destacou, agradecendo a parceria do diretor do Lar Padilha, Fernandes Vieira dos Santos e toda a equipe do Lar que se engajou na campanha.

O diretor Fernandes parabenizou o apoio do Rotary Club à causa do Lar Padilha. “O Rotary abraçou o lar. Para nós, esta iniciativa não tem preço. Não temos palavras para agradecer o esforço conjunto de todos os rotarianos, em especial à Nina Weber que hoje é a nossa referência no Club. É impossível descrever a importância desta ação para os nossos acolhidos. Todo auxílio vindo da comunidade é uma garantia que estas crianças e adolescentes tem de viver com dignidade”, revela o representante do Lar Padilha.

Elena salienta que 20 por cento do valor arrecadado ficará para encargos do clube e que 80 por cento será destinado ao Lar Padilha. “Saímos mais fortalecidos a cada nova campanha, pois temos a ajuda da comunidade que sempre se engaja, correspondendo aos nossos anseios”, reitera, lembrando que a campanha de arrecadação de lacres de latinhas para a aquisição de cadeiras de rodas continua a quem interessar ajudar.

Galeto beneficente do Rotary - Lar Padilha