VI Cavalgada de Prendas do Paranhana arrecada alimentos

Como acontece em todos os anos, a VI Edição da Cavalgada de Prendas do Paranhana, arrecadará dois quilos de alimentos não perecíveis para serem doados ao Lar Padilha, como inscrição das prendas participantes. O evento ocorre, em 18 de maio, e, de acordo com uma das coordenadoras, Larissa Klein, a expectativa é reunir 150 cavaleiras.

A cavalgada terá o percurso de 19 km e sairá com qualquer tempo. As inscrições podem ser feitas até, o meio dia, de 16 de maio. A comissão organizadora é formada pelas cavaleiras: Elisandra Fidelles, Graziela Aparecida de Oliveira, Larissa Klein, Luciana Heitelvan, Raquel Altmeyer, Vera Altmeyer e Vera Melo. Informações sobre inscrições podem ser contatadas pelo telefone (51)9609.7897 (Larissa Klein).

Realização: Cavaleiras do Paranhana e CTG “O Fogão Gaúcho”

PROGRAMAÇÃO:

 18/05/2014 - Domingo – Saída: Lajeadinho – Igrejinha (RS), às margens da ERS 020 - Parada 161.

 7h: Recepção às prendas e apoios, inscrições e entrega de crachás. Inscrições para almoço no valor de R$ 15,00 para Prendas e Apoios. (Demais interessados para almoçar, devem fazer reservas antecipadas com a organização).

 8h: Concentração.

 8h30: Benção às Prendas. Saída de Lajeadinho - Igrejinha- RS; a seguir, Estrada de Alto Tucanos (rua Hercílio Armindo Schein) “Rota dos Bugios” Alto Tucanos, Taquara-RS. Aproximadamente à 3 km, distribuição de um lanche, no Sítio da Vovó Amélia.

 Neste percurso, apenas o apoio da organização poderá acompanhar a cavalgada. Outra parada será no Bolicho do Sr. Pedro Behs, ainda em Alto Tucanos, para um breve descanso.

 11h30: Desfile no Centro de Taquara-RS.

 12h30: Almoço e entrega de certificados, mimos e sorteio de brindes na Sede Campestre do CTG “O Fogão Gaúcho” – ERS 115.

 15h: Encerramento.