14ª edição do Pizzaract

O mais tradicional projeto do Rotaract Club Taquara, o Pizzaract, acontece no dia 31 de maio, em benefício ao Lar Padilha. O lucro arrecadado com a venda das pizzas será utilizado na compra de livros para a biblioteca da instituição, reformada com o resultado das duas últimas edições da promoção.

Segundo o presidente do Rotaract, Matheus Terra, para que todos os recordes do Pizzaract sejam superados, foram reduzidos os custos do projeto, mantendo a mesma qualidade. Assim, cada pizza será vendida por R$ 20,00 (não assada e com a entrega incluída). Outra novidade, nesta edição, é que o Rotaract oferece a opção da pizza feita com massa integral, pelo preço de R$ 22,00. O pedido pode ser feito até 23 de maio, pelo telefone (51) 8111 3036 e e-mail rotaractdetaquara@gmail.com.

SABORES

Salgadas: Calabresa, Filé, Palmito com Brócolis, Strogonoff, Portuguesa, Presunto com Milho, Quatro Queijos e Frango com Catupiry.

Doces: Banana, Limão, Romeu e Julieta, Chocolate Preto, Chocolate Branco, e Chocolate Preto e Branco (meio a meio).

Patrocinadores: Copicenter N&A, Empório Gastrô, Brisa Embalagens Especiais, Heidrich Monitoramento Eletrônico, Ody & Keller Advocacia e Assessoria Empresarial, Ecovalor Consultoria em Sustentabilidade, Tai Comunicação, Benedetto Leilões, Fruteira Ideal, RCA Informática e Instituto de Idiomas Quality.