1º Brique do Lar Padilha

Você tem alguma coisa em casa que não quer mais? Então você pode doar para o 1º Brique do Lar Padilha e ajudar na promoção que está sendo organizada para arrecadar recursos financeiros à entidade. O evento ainda não tem data marcada, pois a primeira preocupação da organização é receber apoio da comunidade através da doação, principalmente de itens como cabides, araras, prateleiras e balcões para a exposição de roupas, calçados e objetos decorativos.

Segundo os organizadores do brique, muitas peças de roupas e calçados doados, hoje em dia, à entidade, não servem nas crianças e nos adolescentes, mas auxiliam na arrecadação de recursos, através da venda, a preços irrisórios, no brechó que fica junto ao Lar Padilha.

Mas, como a procura é pequena e atinge mais a comunidade que reside nas redondezas, a instituição pretende iniciar a comercialização das peças no recém-inaugurado Centro de Defesa e Proteção Social Lar Padilha, localizado na área central de Taquara, podendo assim ter uma adesão mais ampla, conforme comenta a assistente social, Simone Ziliotto de Lima. “Todo o dinheiro arrecadado no brique auxiliará em despesas como pagamento de luz, água, compra de alimentos, materiais de limpeza e higiene, bem como no lazer das crianças e adolescentes atendidos no lar”, destaca Simone.

O que você pode doar? Roupas, Calçados, Acessórios, Objetos de decoração, Cabides, Araras, Expositores, Balcões

Como doar?

Para fazer a sua doação você pode levar os itens, ao Lar Padilha, no distrito de Padilha ou no Centro de Defesa e Proteção Social Lar Padilha, na rua Marechal Floriano, 959, no centro de Taquara. Também pode ligar para o telefone (51) 3542 9146, enviar mensagem para larpadilha@larpadilha.org.br ou via face do Lar Padilha, solicitando a busca dos pertences.