Doação da Comunidade

Promover eventos com o propósito de angariar recursos para auxiliar entidades assistenciais faz parte da vida de muitas pessoas. Ilene Lanz, Rosane Fleck e Edelisa Krummenauer são algumas destas pessoas que, juntamente com um grupo de amigos, destinaram o seu tempo para incentivar a realização do Chá das Patroneses, na Sociedade 10 de novembro, em Igrejinha. Através deste arrecadaram quase R$ 20 mil reais ajudando na compra de 100 colchões, 100 jogos de toalhas de banho e mais de 70 jogos de cama que foram doados ao Lar Padilha. A entrega das doações ao lar, ocorreu, na terça-feira, dia 26 de agosto.

"Agradecemos a todas as pessoas que nos ajudaram a proporcionar este momento e doar todos estes produtos a estas crianças e adolescentes. Foram mais de 400 pessoas que participaram do evento, além de muitos apoiadores e patrocinadores, fazendo com que esta iniciativa acontecesse", destacou uma das organizadoras Ilene Lanz.

O diretor do Lar Padilha, Fernandes Vieira dos Santos, agradeceu a colaboração. "Fazer parte de uma entidade assistencial como o Lar Padilha só vale a pena porque temos pessoas que acreditam no nosso trabalho e estão conosco nesta caminhada, ao contrário seria mais difícil ainda zelar pela integridade destes pequenos que estão sob a nossa responsabilidade", afirma Santos. "Não tenho palavras para demonstrar a gratidão que a equipe do lar tem por todas estas pessoas que colaboram conosco", mencionou.


Doação da Comunidade - Lar Padilha