Doação - 1º Ajuste Solidário

Uma iniciativa promovida no dia 20 de setembro, proporcionou a doação de R$ 1.590,00 ao Lar Padilha, em Taquara. A segunda edição do evento “1º Ajuste Solidário”, visava o atendimento em quiropraxia, por um valor irrisório, com a intenção beneficente, comemorando a data da estruturação da profissão no mundo pela Associação Brasileira de Quiropraxia. 

Cinquenta e três pessoas participaram da ação realizada no Parque do Trabalhador. O valor foi doado pelo diretor de Assuntos Científicos, Acadêmicos e Educacionais, organizador do evento, quiropraxista Daniel Facchini, ao diretor do Lar, Fernandes Vieira dos Santos, na semana passada. “Como sempre, agradeço pela oportunidade de fazer parte desse trabalho incrível.

Nesse segundo ano do evento, tivemos um crescimento de quase 50% em comparação ao ano anterior. Esperamos que essa semente cresça cada vez mais”, destaca Facchini. O diretor do Lar Padilha, Fernandes Vieira dos Santos agradece. “Agradeço pela solidariedade e parabéns pela bela ação que, certamente, a cada ano, será maior e melhor. As crianças e adolescentes agradecem à iniciativa”, observa. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Taquara.

Doação - 1º Ajuste Solidário - Lar Padilha