XVI Noitada Cultural

O Lar Padilha, localizado no interior de Taquara, recebeu, na noite do sábado, 6 de dezembro, mais de 300 pessoas, na sua comemoração anual de Natal. Familiares, amigos, educadores, direção, acolhidos e voluntários, prestigiaram a XVI Noitada Cultural Lar Padilha, conhecendo um pouco do trabalho desenvolvido com as crianças e adolescentes assistidos pela entidade assistencial.

As apresentações emocionaram o público. Banda de música dos adolescentes; apresentação de capoeira e aerocapeira; grupo Anjos Protagonistas com apresentação teatral; grupo de Hip Hop Aprendizes, com o espetáculo Dança & Poesia Miragy; Coral das Meninas Adolescentes; Coral das Crianças; Espetáculo Especial de Natal “Nascer e Renascer” e a apresentação da Canção “Lar das Maravilhas”, contribuíram para que o evento marcasse, mais uma vez, o Natal da entidade e fosse o sucesso esperado, conforme comenta o diretor, Fernandes Vieira dos Santos.

“Tentamos deixar este momento ainda mais agradável do que já tentamos desenvolver durante o ano para bem receber os nossos visitantes. São tantas histórias já vividas por todas estas crianças e adolescentes que aqui estão, ou que já passaram por aqui. E são tantas as pessoas que auxiliam para que tudo seja desenvolvido da melhor maneira possível, tantas pessoas que trabalham, incansavelmente, para que não somente este evento seja especial, mas para que os nossos acolhidos tenham uma vida digna de aprendizados e conhecimentos”, comentou o diretor, agradecendo todas as pessoas que trabalham no Lar Padilha.

O prefeito de Taquara, Tito Livio Jaeger Filho, prestigiou a Noitada Cultural, destacando a importância da parceria entre a Prefeitura e o Lar. “Uma das coisas mais importantes é a parceria que o lar tem com prefeituras, órgãos e a comunidade, pois nenhum de nós consegue fazer nada sozinho, precisamos de apoio e parceiros e fico feliz da nossa Administração ser parceira também”, revela.


XVI   Noitada Cultural - Lar Padilha