18º Chá da Xícara beneficia o lar

O 18º Chá da Xícara da Casa da Amizade do Rotary Club de Taquara, foi promovido, no último sábado (25/7), na Sociedade Cinco de Maio. O evento ocorre anualmente, direcionando o lucro à entidades assistenciais, sendo as últimas edições em benefício ao Lar Padilha, de Taquara. O lar atende cerca de 100 crianças de zero a 18 anos, em situação dos mais diversos tipos de violência. Segundo a rotariana, Elena Weber, cerca de 220 cartões foram vendidos e houve a colaboração de 21 patronesses.


Para a presidente da Casa da Amizade, Marilene Capoane, o apoio da equipe do Lar Padilha foi fundamental para a realização da iniciativa. O evento contou com as apresentações do pianista Robson Leonardo Ribeiro e do saxofonista Elton Adam, engrandecendo o encontro.


“O Rotary é um exemplo de solidariedade, sabemos que podemos contar sempre com o apoio destas pessoas que fazem diferença, não só para as crianças e adolescentes do lar, mas para o mundo inteiro. Só temos a agradecer pelo auxílio que nos direcionam. Obrigado!”, salienta o diretor do Lar Padilha, Fernandes Vieira dos Santos.

18º Chá da Xícara beneficia o lar - Lar Padilha