Brique Solidário será em 14 de novembro

Se você gosta de comprar roupas, calçados, acessórios e decorações de todos os tipos em briques e brechós, você pode ir se preparando para o próximo Brique Solidário do Lar Padilha. Será em 14 de novembro, na Praça da Bandeira (antiga rodoviária), das 9h às 17h, com peças a partir de R$ 1,00.

“Além de adquirir peças num valor bem mais baixo, a iniciativa tem como objetivo angariar recursos financeiros para a entidade. Atendemos cerca de 100 crianças e adolescentes, de zero a 18 anos e todas estas promoções nos auxiliam para que possamos oferecer o melhor atendimento e participar de forma efetiva na construção de vida dos nossos acolhidos”, destaca o diretor do Lar Padilha, Fernandes Vieira dos Santos.

Para a realização deste brique ou de qualquer promoção, o Lar conta com a ajuda de voluntários que despendem o seu tempo para selecionar, separar as peças, etiquetar preços e montar o espaço. “Agradecemos a todos que nos auxiliam e tornam as nossas ações possíveis, desde as doações até a organização dos eventos”, revela o diretor.

DOE OU SEJA UM VOLUNTÁRIO – Tem alguma coisa que não use ou não queira mais? Alguém pode querer, ajudando você a se desfazer e o Lar Padilha a ganhar um recurso que está em falta. Roupas, calçados, bolsas, bijuterias, lençóis, cortinas, cintos, decorações de casa, móveis ou outra coisa, nos doe que faremos bom uso, aproveitando para as crianças se assim for necessário ou comercializando no brique para a aquisição de outras necessidades delas. Se você preferir pode ser voluntário. Ligue para o Lar Padilha (51) 3542.9146 ou 3541.1028 ou mande um e-mail para larpadilha@larpadilha.org.br e faça parte desta construção, onde todo tijolinho faz a diferença.