Lar Padilha tem novo veículo de trabalho

Foi promovida, na quinta-feira (22/10), a entrega oficial de um veículo Fiat Doblò para o Lar Padilha e o Centro de Defesa e Proteção Social Lar Padilha. O automóvel, no valor de R$ 61 mil reais, foi adquirido com recursos advindos da Prefeitura Municipal de Taquara, através de devolução de valores da Câmara Municipal de Vereadores, correspondentes ao ano de 2014; do Poder Judiciário, de Igrejinha; da comunidade de Bensheim – cidade da Alemanha e de recursos do Imposto de Renda, com apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Rotary Club.

O que disseram as autoridades:

“O Lar Padilha é uma das nossas prioridades. Conseguimos sanar todas as dívidas de governos passados e mantemos uma parceria auxiliando na manutenção da entidade”.(Tito Livio Jaeger Filho, prefeito de Taquara)

“Este é mais um passo para que façamos um trabalho melhor a cada dia às crianças e adolescentes. Tudo é um processo e estamos felizes por participarmos deste”. (Pastor Carlos Bock, diretor da Abefi)

“Repassamos esta verba com o consentimento do Poder Executivo e me sinto feliz por ter feito parte deste momento. Já valeu a pena ser vereador nestes quatro anos”. (Arleu Oliveira, vereador - na época da proposição estava presidente do Poder Legislativo)

Participaram da entrega oficial: Prefeito Tito Livio Jaeger Filho; diretor da Abefi, pastor Carlos Bock; diretor do Lar Padilha, Fernandes Vieira dos Santos; presidente do Comdica, Lemara Balin; secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Anildo Araújo; vereador Arleu Machado; conselheiros tutelares Gilmar Breyer e Silvia Prass; representantes do Rotary Club Maria Arzilda Broilo, Luiz Weber e Marli Bueno e as funcionárias do Lar Padilha, Margarete Brto e Alessandra Pereira.

Lar Padilha tem novo veículo de trabalho - Lar Padilha