Lar Padilha recebe a doação de 396 litros de leite da Casa da Amizade

A Casa da Amizade do Rotary Club de Taquara promoveu, na terça-feira (15/3), a entrega de 396 litros de leite ao Lar Padilha. A doação foi resultado do Brechó realizado pela entidade no último sábado. O brechó ocorrerá todos os sábados, das 9h às 12h, no porão do Clube Comercial, sempre em benefício a causas sociais.

Segundo uma das companheiras Elena Weber, todo valor arrecadado com a venda das peças foi destinado à compra dos leites. “Estamos felizes por proporcionarmos o retorno de um trabalho conjunto com a comunidade, pois não seríamos nada se não houvesse a parceria das pessoas que compram as nossas peças”, observa Elena. Ela lembra o apoio da Agência de Comunicação da Faccat na criação da arte do projeto.

Para o diretor do Lar Padilha, Fernandes Vieira dos Santos, a parceria do Rotary e da Casa da Amizade vem de longa data. “A ajuda maior é saber que não estamos sozinhos, que por mais dificuldades, continuamos caminhando junto a outras pessoas que pensam em fazer o bem. São a partir destas iniciativas que tantos grupos se organizam para nos ajudarem em outras necessidades pontuais”, comenta Fernandes.

A presidente da Casa da Amizade, Marilene Capoane, lembrou que “mesmo com tantas iniciativas acontecendo a comunidade não deixou de prestigiar a ação e ajudar para que tivesse sucesso”. Também prestigiaram o momento as representantes da entidade, Isaura Herrmann, Edna Maria Fagundes e Marli Bueno da Silva e a coordenadora do Lar Padilha, Margarete Brito.

Lar Padilha recebe a doação de 396 litros de leite da Casa da Amizade - Lar Padilha