3ª Feijoada do Lar Padilha

Começam a ser vendidos os cartões para a 3ª Feijoada do Lar Padilha

Parte dos recursos serão destinados à Escola Comunitária Vovó Mina

Já estão sendo vendidos os cartões para a 3ª Feijoada do Lar Padilha. O evento acontece em 12 de agosto, a partir das 20h, no Barracão Evangélico de Padilha, interior de Taquara. A novidade para este ano é que quem ajudar o Lar também ajudará a Escola de Educação Infantil Comunitária Vovó Mina, a qual será destinado 10% do lucro do evento.

“Trabalhar em parceria com a comunidade sempre foi o foco principal do Lar, pois temos a certeza que quando nos ajudamos somos bem mais fortes”, afirma o diretor da entidade assistencial, Fernandes Vieira dos Santos. Segundo ele, esta é a promoção mais importante promovida atualmente pelo Lar. “A meta para esta edição é comercializarmos mil cartões”, observa. No ano passado, foram vendidas cerca de 700 unidades.

A feijoada será servida no local, ao valor de R$ 15,00, mas quem preferir pode buscá-la. Haverá apresentações da Invernada Artística do CTG “O Fogão Gaúcho”, da dupla Léo e Cassiano e da dupla Ruan Victor de Tiago.

Para a compra de cartões pode-se ligar para os contatos 51 3542 9146 ou 3541 1028 ou solicitar pelo e-mail larpadilha@larpadilha.org.br.


Serviço

O quê? 3ª Feijoada do Lar Padilha

Quando? 12 de agosto de 2016

Horário? A partir das 20h

Onde? Barracão Evangélico de Padilha

Quanto? R$ 15,00

Atrações? Invernada Artística do CTG “O Fogão Gaúcho”, dupla Léo e Cassiano e dupla Ruan Victor de Tiago

Como comprar? 51 3542 9146 | 3541 1028 | larpadilha@larpadilha.org.br

ATENÇÃO: 10% do lucro arrecadado será destinado à Escola de Educação Infantil Comunitária de Padilha Vovó Mina

3ª Feijoada do Lar Padilha - Lar Padilha