Centro de Defesa e Proteção Social Lar Padilha comemorará dois anos de atividades com almoço de confraternização

Evento está sendo organizado com o grupo de voluntários Amigos na Cozinha 

O Centro de Defesa e Proteção Social Lar Padilha, completa, em 18 de julho, dois anos de atividades. Para comemorar esta conquista, a direção da entidade, promove uma confraternização, no domingo, 17. O encontro será no Restaurante Novo Stylo (rua Sebastião Amoretti, 2021 / Taquara), com almoço por adesão no valor de R$ 23,90.

A intenção, segundo o diretor Fernandes Vieira dos Santos, é reunir funcionários, voluntários e amigos do Lar. “Estamos promovendo esta ação junto com o grupo de voluntários Amigos na Cozinha, que preparam todos os domingos os almoços das crianças e adolescentes do Centro de Defesa. A iniciativa deste grupo já está fazendo um ano, por isso achamos muito importante comemorar as duas conquistas que tivemos, a inauguração desta nova casa e o apoio deste grupo que é imenso à vida da entidade”, observa Fernandes.

Conforme comenta, uma das precursoras do Amigos na Cozinha, Denise de Ávila Ferreira. “O tempo de fato voou. Dia 19 de julho, o Projeto Amigos na Cozinha completará um ano, foram 52 domingos com almoços especiais e mais de 200 pessoas circulando pela cozinha. Uns doaram tempo, outros recursos, mas todos certamente doaram amor, ajudar o próximo é um grande gesto de amor”, ressalta Denise.

Para melhor organização, a presença deve ser confirmada, até sábado (16), pelo telefone 51 3541 1028.