Sucesso comprovado em mais um brechó do Lar Padilha

O Lar Padilha promoveu mais um brechó solidário. O evento aconteceu no sábado, 6/5, na rua coberta de Igrejinha, contando com apoio da Loja Sapatu’s e do Gabinete da Primeira-Dama. A iniciativa representou, ao lar Padilha, um lucro de R$ 5.466,00. Constante a agenda de eventos da instituição assistencial, o próximo brechó será realizado, no dia 27 de maio, na cidade de São Francisco de Paula.


Segundo o diretor do lar, Fernandes Vieira dos Santos, foi um dos melhores brechós já promovidos pela entidade. “O evento superou as nossas expectativas, e, devemos isso, a todos que colaboraram à realização do evento, à Loja Sapatu’s, à Prefeitura, em nome do gabinete da primeira-dama, aos funcionários do Lar e demais colaboradores. Temos, com certeza, pessoas que são os nossos anjos e nos ajudam a cumprir esta caminhada”, destaca Fernandes.


A gerente de compras da Sapatu’s, Suleica Engelmann, disse que, a ideia do brechó, surgiu no final do ano passado, durante uma visita ao Lar Padilha. “Em vez de fazermos amigos-secretos na loja, optamos por fazer o amigo solidário no Lar, e numa destas visitas, indagamos se haveria outras ações que pudéssemos auxiliar, nos falaram que o brechó era uma das alternativas de angariar fundos. Aceitamos, e, nos colocamos à disposição ajudando em toda a logística do evento, juntamente ao gabinete da primeira-dama”, comenta Suleica. A comunidade igrejinhense é muito solidária e conseguimos muito apoio”, reitera a primeira-dama, Janice Wilhelm.

Sucesso comprovado em mais um brechó do Lar Padilha - Lar Padilha
Créditos: Magda Rabie
Sucesso comprovado em mais um brechó do Lar Padilha - Lar Padilha
Créditos: Magda Rabie
Sucesso comprovado em mais um brechó do Lar Padilha - Lar Padilha
Créditos: Magda Rabie