Lar Padilha alcança 9 mil reais com a 4ª Feijoada Beneficente

A 4ª Feijoada Beneficente do Lar Padilha foi promovida no sábado, 7 de julho, no Barracão Evangélico da localidade. Foram 610 cartões vendidos, correspondendo a um lucro de R$ 9 mil reais. Deste valor, 10% foi destinado à Escola de Educação Infantil Comunitária Vovó Mina. Quem participou do evento pode prestigiar a apresentação do grupo de dança gaúcha Sementes da Tradição, de Rio da Ilha, e da dupla Gilson e Gabriel.


Dentre as autoridades presentes, o evento teve a honra de receber o prefeito Tito Livio Jaeger Filho, o vice-prefeito Hélio Cardoso Neto e o presidente da Câmara de Vereadores, Telmo Vieira. “O Lar Padilha merece a nossa colaboração, o nosso apoio, pois desempenha um trabalho de comprometimento em prol das crianças e adolescentes. A Administração Municipal é e sempre será parceira do lar, indo ao encontro da assistência plena aos seus acolhidos”, menciona o prefeito Tito.


O diretor do Lar Padilha, Fernandes Vieira dos Santos, comentou o sucesso do evento. Agradecemos às pessoas que auxiliaram para que a feijoada fosse, novamente, um sucesso. Não temos como mensurar a felicidade de termos tantos amigos e colaboradores, o que impulsiona o nosso trabalho e nos remete a fazermos sempre o melhor a todas as crianças e adolescentes acolhidos pela nossa entidade”, agradeceu.

Lar Padilha alcança 9 mil reais com a 4ª Feijoada Beneficente - Lar Padilha Lar Padilha alcança 9 mil reais com a 4ª Feijoada Beneficente - Lar Padilha Lar Padilha alcança 9 mil reais com a 4ª Feijoada Beneficente - Lar Padilha