Funcionários da entidade participam de integração de estudos

Com ou sem feriado, a busca por conhecimento nunca para no Lar Padilha. No dia 15 de novembro, mais de 40 funcionários das duas unidades do Lar (Lar Padilha e Centro de Defesa e Proteção Social lar Padilha), reuniram-se na Chácara da instituição em Padilha.

Durante as atividades foram realizadas dinâmicas, debates e trabalhos em grupo.

O objetivo do encontro foi estudar e discutir ações que visam atender, acolher e proporcionar uma vida melhor às crianças e adolescentes, por meio da construção de um novo PPP - Projeto Político Pedagógico da entidade.

Funcionários da entidade participam de integração de estudos - Lar Padilha Funcionários da entidade participam de integração de estudos - Lar Padilha Funcionários da entidade participam de integração de estudos - Lar Padilha Funcionários da entidade participam de integração de estudos - Lar Padilha Funcionários da entidade participam de integração de estudos - Lar Padilha Funcionários da entidade participam de integração de estudos - Lar Padilha Funcionários da entidade participam de integração de estudos - Lar Padilha Funcionários da entidade participam de integração de estudos - Lar Padilha