Sarau Cultural do Lar Padilha foi de grande emoção

No sábado, dia 15 de dezembro, no Distrito de Padilha, interior de Taquara, foi realizado o Sarau Cultural do Lar Padilha - Edição 2018.

Centenas de pessoas, dentre funcionários da entidade assistencial, familiares dos acolhidos e membros de comunidades da região participaram do evento que foi marcado, mais uma vez, pela emoção.

Coordenados por educadores e oficineiros, as crianças e adolescentes comoveram o público em apresentações de circo, capoeira, esquetes teatrais, hip hop e música.

Além disso, houve também o lançamento do CD Musical do Lar Padilha "A Gente Não Quer Só Comida", produzido durante as oficinas apoiadas pelo CEDICA - Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente por meio do Termo de Colaboração FPE Nº 1808/2017 - FECA.

No evento, que visa também comemorar os 40 anos do Lar Padilha, foram realizadas, ainda, homenagens a ex-acolhidos e ex-funcionários da instituição, que ajudaram a escrever a história do Lar de Maravilhas.

Gratidão a todos que fizeram desta noite inesquecível!

Sarau Cultural do Lar Padilha foi de grande emoção - Lar Padilha Sarau Cultural do Lar Padilha foi de grande emoção - Lar Padilha Sarau Cultural do Lar Padilha foi de grande emoção - Lar Padilha Sarau Cultural do Lar Padilha foi de grande emoção - Lar Padilha Sarau Cultural do Lar Padilha foi de grande emoção - Lar Padilha Sarau Cultural do Lar Padilha foi de grande emoção - Lar Padilha