Brechó Solidário do Lar Padilha estará no 3º Festival da Diversidade Cultural

Nos dias 23 e 24 de março, no Parque do Trabalhador, das 9h às 17h, o Lar Padilha participa do 3º Festival da Diversidade Culturalde Taquara com o Brechó Solidário da entidade assistencial que atende cerca de 100 crianças e adolescentes, entre zero e 17 anos, em situação de violência e vulnerabilidade social. Roupas, calçados e muitos acessórios como cintos, bolsas, bonés, entre outros, estarão à venda por preços bem em conta para vestir toda a família. Haverá peças infantis e adulto, masculino e feminino.


Segundo o diretor do lar, Fernandes Vieira dos Santos, os brechós são uma forma de adquirir recursos à manutenção da entidade. “Está cada vez mais difícil manter as nossas atividades, precisamos muito do apoio da comunidade e o brechó é uma forma de nos ajudar. Recebemos doações de roupas e calçados e o que não usamos para as crianças podemos vender, angariando algum recurso para nossas despesas diárias”, observa o diretor.


O Festival – 3º Festival da Diversidade Cultural de Taquaraocorre nos dias 22, 23 e 24 de março, no Parque do Trabalhador. Mais de 400 artistas compõem a grade da programação musical, cultural e artística do festival. Além dos espetáculos musicais, oFestival reunirá dançarinos, escritores, artistas plásticos, artesãos, tatuadores e oferecerá ao público visitante área de alimentação comfood trucks, comercialização de variados produtos, espaço da diversidade literária e muitas atrações imperdíveis. O evento é promovido pela Administração Municipal, através da SecretariaMunicipal de Educação, Cultura e Esportes (SMECE), comorganização da Diretoria de Cultura.


Créditos de texto e imagem: Jornalista Magda Rabie

Legenda: Imagens arquivo - Brechós promovidos pelo Lar Padilha


Brechó Solidário do Lar Padilha estará no 3º Festival da Diversidade Cultural - Lar Padilha Brechó Solidário do Lar Padilha estará no 3º Festival da Diversidade Cultural - Lar Padilha Brechó Solidário do Lar Padilha estará no 3º Festival da Diversidade Cultural - Lar Padilha