Diretoria

Presidente da ABEFI Lori Schmidt
Diretor da ABEFI Pastor Carlos Bock
Diretor do Lar Padilha Fernandes Vieira dos Santos
Lori Schmidt
Lori Schmidt
Lori Schmidt é presidente da ABEFI (Associação Beneficente Evangélica Floresta Imperial) mantenedora do Lar Padilha. Para ela, o Lar é a menina dos olhos de ouro, pois é a continuação de alguém que foi muito importante em sua vida: o pastor Sebaldo Nornberg, fundador da ABEFI e criador do Lar. "O Lar Padilha é uma referência. Muitas pessoas ajudam, pois sabem que é um trabalho honesto, com transparência e credibilidade. Os funcionários encaram o trabalho com uma seriedade muito grande, abraçam as crianças e os adolescentes como filhos. Nem sei expressar a alegria que sinto quando visito o Lar Padilha".
Pastor Carlos Bock
Pastor Carlos Bock
Diretor geral da ABEFI, o pastor Carlos Bock, está sempre em contato com o Lar Padilha, oferecendo apoio e suporte nos momentos de prosperidades e de dificuldades também. Para ele, o lar é lugar de confronto com uma realidade difícil de aceitar que é a separação de crianças e adolescentes da família e do lugar em que deveriam viver. "O Lar é para mim uma fonte importante de conhecimento na forma de acolhida e cuidado de crianças e adolescentes. A conquista nesta área deve-se a sua equipe de trabalho e a forma como reflete cada fato acontecido, tirando dele lições para novas ações e correções de rumo. É uma história de sucesso no processo de acolhimento. Sou grato por tudo que aprendi desde que faço parte da sua história".
Fernandes dos Santos
Fernandes dos Santos
Fernandes Vieira dos Santos é diretor no Lar Padilha. Graduando na área do Direito, já foi conselheiro tutelar no Município de Taquara e sempre esteve envolvido com as causas da Criança e do Adolescente. No lar, administra todas as funções prevendo sempre à assistência dos acolhidos, bem como dos funcionários que destinam muito mais do que deveriam para manter a entidade. "O lar é a minha grande família onde sou feliz e me encontrei. Sou um ser humano melhor, dividindo a minha vida com as crianças e adolescentes. Assim me sinto útil e vivo, sinto uma grande responsabilidade em contribuir com todos no lar para fazer do mundo um lugar melhor para as crianças e adolescentes que se encontram acolhidos".
voltar ao topo