Voluntários no estacionamento da 31ª Expocampo

O trabalho voluntário é o que, muitas vezes, move as atividades desenvolvidas por entidades assistenciais. O Lar Padilha é uma destas entidades que precisam deste auxílio para cumprir, principalmente, a participação em eventos que destinam recursos à manutenção da casa de acolhimento. Uma equipe de 23 pessoas trabalhou, voluntariamente, no estacionamento da 31ª Expocampo, evento promovido, de 9 a 12 de abril, em Taquara.

Parte dos recursos adquiridos com o estacionamento será revertida à entidade, para a manutenção da casa, que acolhe cerca de 80 crianças e adolescentes em situação dos mais variados tipos de violência e abandono. O diretor do Lar Padilha, Fernandes Vieira dos Santos, agradeceu. “Funcionários e amigos do lar estão sempre de prontidão para ajudar. Somos muito gratos pela ajuda recebida de todos os voluntários”, mencionou.

Os próximos eventos que necessitam de voluntários são o 32º Festão Campeiro, de 16 a 19 de abril, o 17º Motoshow, de 24 a 26 de abril e o Brique do Lar, em 1º de maio. Quem quiser ajudar o Lar Padilha, fazendo parte desta equipe, pode manter contato pelo telefone (51) 3542 9146, ou pelo e-mail: larpadilha@larpadilha.org.br.

O Lar Padilha agradece aos voluntários: Cintia Peters Luz, Fernandes Vieira dos Santos, Júlio César Gelinger, Franciole Rodrigues, Vanderlei Collet, Airton Schirmer, Elisa Soares, Simone Ziliotto de Lima, Jair Peters, Anderson Peters, Vander Santos, Sandro Pereira dos Santos, Cláudia Nornberg, Gabriel França, Solange Kerscher, Dircele Bueno de Souza, Alessandro Lauck, Alessandra Pereira, Júlia Mertins, Silvana Andara, Márcia Ballim de Conto, Narda Silveira e Ana Carolina Silveira.

Voluntários no estacionamento da 31ª Expocampo - Lar Padilha