Lar Padilha recebe doação de peixes

O Lar Padilha recebeu na tarde desta segunda-feira (10), uma doação de 142 kg de peixes da Piscicultura Encosta da Serra, de Parobé. Foram destinados à instituição 130 kg de carpa e 12 kg de filé, que serão utilizados durante a Semana Santa na alimentação das cerca de 110 crianças e adolescentes atendidos atualmente nas duas unidades da entidade em Taquara.

Segundo Vilmar José Silva, proprietário da empresa que produz em 17 açudes cerca de 1 milhão de filhotes anualmente, há vários anos são entregues donativos ao abrigo taquarense. “Já é o quarto ano seguido que temos a oportunidade de auxiliar o Lar, sempre na época da Páscoa. Ajudamos com bom gosto”, comenta Vilmar.

Para o diretor do Lar Padilha, Fernandes Vieira dos Santos, o apoio que a instituição recebe da comunidade regional tem sido fundamental para melhorar cada vez mais a vida de seus acolhidos. “Todos os anos, temos tido a benção de receber ajuda de todos os tipos, de vários lugares. Isso tem nos ajudado a superar as dificuldades do dia-a-dia e atender cada vez melhor nossas crianças e adolescentes”, destaca Santos.

Lar Padilha recebe doação de peixes - Lar Padilha
Créditos: Anderson Peters